APROVEITE NOSSAS NOVIDADES!
Perguntas Frequentes

Como entro em contato com a Anjubel 

Você pode nos enviar um e-mail para anjubelcontato@gmail.com 

 
 
Quanto tempo leva para eu receber meu produto?

 

O prazo médio de entregas é de 7 á20  dias  uteis após o despacho da mercadoria, podendo levar até 7 dias úteis para ser despachado. Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega à companhia de encomendas, frete e a inserção do código no sistema. 

 
 
 

Quais as formas de pagamento disponíveis?  

As formas de pagamento são: 

Cartão de Crédito - parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover); 

Boleto Bancário à vista; Pix. 

 
 

Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?  

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis: 

Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira; 

Cartão de Crédito e Pix: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco. 

 
 
 

Os dados do meu cartão ficam salvos no sistema?  

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!